Páginas

12 de setembro de 2014

Ola pessoal

Oiii pessoal, eu sou nova nos realitys blogados, masja sou uma fã disso tudo!
 Esse é o meu onde um vovô milionário ira dar de herança um milhão para o melhor jogador escolhido pelo publico.

 Mas antes eu queria uma ajudinha de vocês, eu ainda nao sei mexer direito la no bits, só sei mesmo pegar aqueles chacarter já criados colocar numa scene já criada tbm e colocar as falas no balão e por fim salvar(quase tudo né?).
 Os carinhas já criados la são do tipo antigo eu quero saber como cria um do tipo novo?
 E como cria cenários novos também?

      Obrigado, essa semana estou fazendo parcerias se quiserem me ajudar coloca o OH nos parceiros e eu coloco o seu aqui também, obrigaduuu!!!

 Personagens:

3 comentários:

  1. Boa Sorte Com o Reality <3

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com o reality, parece que vai ser legal e gostoso de ler <3

    Respondendo:
    Os carinhas já criados la são do tipo antigo eu quero saber como cria um do tipo novo?
    R: Vc vai la em personagem ai la vai ter os basicos, os famosos, vai ter animais, ai vai ter meus personagens, clilca la e depois na quela cabeça com um ponto de interrogação depois so ir seguindo o passo a passo.
    E como cria cenários novos também?
    R: Nao sei porque nao tem mais como criar cenas la no Bits, so pelo criar tirinhas, assim se vc quer fazer a cozinha, escreva la cozinha(em ingles) e coloca la as coisas de coisa, para colocar parede é so escrever ''Wall" e piso "plane", para vc colocar um coisa na frente da outra ou atras tem dois potoes chamados "layer" (coloca atras) "down" (coloca na frente)
    espero ter ajuda, boa sorte ai :)

    ResponderExcluir